quarta-feira, 6 de abril de 2011

Piadas de gaúcho, tchê!!!


O gaúcho vai a uma churrascaria em São Paulo, e assim que o garçom lhe traz o cardápio, ele diz:

- Que é isso, tchê? Gaúcho que é gaúcho não lê cardápio. Traz a faca do assador.

Assim que o garçom lhe trouxe a faca ele a cheirou e disse:

- Essa picanha está boa, pode trazer!

Depois de comer a picanha, ele pede a faca de novo, cheira-a e diz:

- Essa costela está boa, pode trazer!

Depois de comer a costela, ele pede a faca novamente, mas o garçom, muito emputecido, resolve lhe pregar uma peça.

- Jurema. Enfia o dedo na xoxota e passa nessa faca aqui.

E assim que entregou a faca ao gaúcho, este cheirou-a e perguntou:

- Bah! Tchê! A Jurema agora está trabalhando aqui?
______________________________________________________


Certo dia um gaúcho chegou em uma igreja com o seu lindo cavalo.

- Bah, tchê! Vim aqui para batizar o meu cavalo.

- Batizar um cavalo? De jeito nenhum que eu vou fazer isso - respondeu o padre.

- Que pena, tchê. Eu até trouxe 10 mil reais pra pagar pelo batismo, mas tudo bem,
se não é possível, eu vou embora.

- Calma, calma, calma. Eu acho que, na verdade, pensando bem, no final das contas,
qual o problema de um cavalo ser batizado, não é mesmo?

- Que bom, tchê. Falou o gaúcho que entrou na igreja com o cavalo, o batizou e pagou
os 10 mil reais.

Quando ele ia saindo o padre disse:

- Ei, gaúcho. Não se esqueça de que na semana que vem tem crisma, hein.

Nenhum comentário:

Postar um comentário