sexta-feira, 8 de abril de 2011

Piadas de Gaúcho


Estavam reunidos um gaúcho, um goiano, um paulista e um carioca. Depois de várias piadas sobre gaúcho, o goiano pergunta qual motivo da tristeza do gaúcho, pois, ele não riu das piadas. Então o gaúcho contou sua triste historia:

- Eu morava em Passo Fundo, tchê, e fui corneado por minha mulher, aquela china sem-verguenza.

Assustados os três perguntam o que o gaúcho fez, e este por sua vez responde:

- Buenas, peguei um avião com destino ao Rio de Janeiro e lá deixei minha mulher, porque lá é lugar de puta. A criança deixei em São Paulo, que é lugar de filha da puta, e fui para Goiás, baita lugar de corno.
________________________________________________

Gaúcho voltando de viagem, comenta com um amigo:

- Não agüento mais. Hoje, quando eu chegar em casa, a primeira coisa que vou fazer e arrancar a calcinha da minha mulher.

- Bah, tchê! Isso é que é saudade! - Responde o amigo.

- Saudade nada! Ela está me apertando o dia todo!
_______________________________________________

O gaúcho estava calmamente andando pela mata quando caiu na areia movediça. Esperneando muito, com a areia já chegando ao umbigo quando passa um paulista.

- Pelo amor de Deus, me tira daqui - grita o gaúcho.

- Só se você me der a rosquinha.

- Não, gaúcho não dá!

- Então afunde!

Já com a areia pelo peito quando passa um mineiro:

- Me tira daqui!

- Só se você me der a rosquinha.

- Não! Nunca! Jamais!

- Então afunde!

Com a areia pelo pescoço e passa outro gaúcho:

- Pelo amor de Deus, me tira daqui que eu te dou a rosquinha!

- Gaúcho viado tem mais é que morrer! E pisa na cabeça do gaúcho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário