terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Anabolizantes: diga não!


Os anabolizantes podem trazer sérios danos à saúde. Em busca do ganho fácil de massa muscular, muitas pessoas desinformadas ou mesmo mal orientadas por profissionais sem qualificação,ainda hoje em dia apelam para o uso de esteróides em conjunto com a atividade física. 

Mas estes produtos se tornam verdadeiras “bombas relógios” se forem ingeridos com frequência, em doses elevadas e sem qualquer acompanhamento médico.

Estudos mostram que os anabolizantes podem provocar o aumento da agressividade, a variação repentina do humor e até fazer a pessoa entrar em processos depressivos ou paranóicos.

Isso sem contar em problemas já enumerados diversas vezes por estudos médicos, como: aumento do colesterol, hipertensão arterial, acne, queda de cabelo, enfarte do miocárdio e até câncer de próstata.

__________________________________________________________________
Fonte: Bem Star
Texto: Marco de Cardoso

Postagens Relacionadas