quarta-feira, 23 de março de 2011

O gaudério aguniado

Estava o Gaudério em sua estância trabalhando, quando olhou para o relógio e exclamou assustado:

- A las frescas! To mais atrasado que tartaruga em desfile de lebre! O fandango começa daqui a pouco, tchê!!

Apressadíssimo, o gaúcho correu para a casa e no caminho falou pro guri que trabalhava na fazenda:

- Piá! Encilha ligeiro um animal pra mim que eu tô loco de atrasado pro baile!

E o menino fez o que o Gaudério mandou. O gaúcho montou e se mandou correndo para chegar em tempo no baile. No caminho resolveu pegar um atalho que, diziam, tinha assombração. Mesmo assim ele não quis saber. De repente, no meio do mato, surgiu o diabo, o capeta em pessoa. O gaudério, mais branco que lenço de padre, se cagou todo de medo do cão:

- Coisa ruim! Por favor não me mate, tchê!

- Calma gaúcho - respondeu o tristonho - Pelo contrário, vou te conceder três pedidos. Peça o que quiser.

- Ah, é assim? Pois então… quero ter um rosto de galã de cinema, que a minha guaiaca fique cheia de dinheiro e um órgão sexual igual ao deste animal que estou montando.

- Pode ir pro baile - disse o demo - vou te atender os desejos.

E o Gaudério chegou ao fandango, atiçado. Foi pro banheiro conferir o resultado dos pedidos. Primeiro se olhou no espelho e gostou muito, bah, tava com o rosto do Tom Cruise. Depois abriu a guaiaca e melhor ainda, era dinheiro que não cabia mais. Finalmente baixou a bombacha pra conferir o terceiro pedido:

- Piá de merda!… Me encilhou a égua!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário